plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HABLA MESMO

Após críticas, Brey diz que Paysandu não é vice-líder à toa

Lateral foi perguntado sobre os últimos resultados: "acho que não tem tantas coisas erradas como as pessoas talvez estejam enxergando. Temos mais coisas boas do que ruins para conversar"

Imagem ilustrativa da notícia Após críticas, Brey diz que Paysandu não é vice-líder à toa camera Brey deve retornar à titularidade após cumprir suspensão | Jorge Luís Totti/Paysandu

Uma vitória diante do Campinense, vice-lanterna da Série C do Brasileiro, e o Paysandu assegura vaga para a próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência. Atualmente, o Papão soma 27 pontos e é o vice-líder. Ou seja, a equipe tem uma bela oportunidade para se livrar de vez da principal responsabilidade desta primeira fase.

“A pressão sobre o Paysandu sempre é grande. Desde o início da Série C vem acontecendo isso justamente por conta da grandeza do clube, que nos torna um dos favoritos da competição. A pressão por classificar neste sábado é igual desde o início e vejo que estamos lhe dando bem com isso", destacou o lateral-esquerdo Patrick Brey.

Brey não estava em campo no empate diante do Figueirense, onde a equipe acabou levando um gol após nova falha individual, algo que vem incomodando o torcedor, pois o Papão está se complicando e entregando gols aos adversários após saídas de bola. O lateral minimizou a situação, focou no lado positivo que o time vem apresentando, mas alertou para a busca por melhora nas conclusões.

“Todos nós temos erros. Todo time vai errar uma hora ou outra. Não é nada de desesperador que nos leve a ficar conversando. Estamos bem no campeonato. Estamos em segundo. Temos mais coisas boas do que ruins para conversar. Sair jogando é o nosso estilo de jogo. Vínhamos fazendo bem e infelizmente tivemos erros que comprometeram os resultados. Isso faz parte do processo. Erramos quando podíamos e agora é continuar focados, trabalhando, fazer o que o Márcio pede para que possamos desenvolver o nosso melhor futebol", enfatizou.

Brey não vê o motivo para tanta preocupação e segue confiante no time
📷 Brey não vê o motivo para tanta preocupação e segue confiante no time |John Wesley/Paysandu

“Por estamos em segundo, acho que não tem tantas coisas erradas como as pessoas talvez estejam enxergando. Contra o Figueirense nossa equipe fez um jogo muito bom. Poderíamos ter vencido. Se pararmos para ver, em todos os jogos nós tivemos chances de vencer. Nosso time é muito bom, independente de quem está jogando. Sempre estamos fazendo grandes partidas e tendo boas atuações. Precisamos caprichar nas finalizações para aproveitar as oportunidades e matar o jogo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias