plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOSTRA TUA FORÇA, LEÃO!

Clube do Remo aposta em força do Baenão para se classificar

Para se classificar na próxima fase da Série C, Leão precisa vencer no mínimo dois dos três jogos restantes e a ideia é usar seu centenário estádio como principal aliado.

Com a fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro cada vez mais próxima do seu fim, no qual restam somente três jogos para definição das equipes que seguirão firmes à disputa do quadrangular decisivo, o Clube do Remo corre contra o prejuízo para chegar ao tão almejado grupo dos oito primeiros colocados. Mediante a isso, o time precisa somar vitórias e conta com o apoio do seu torcedor.

Estando em 10º lugar, com 22 pontos conquistados, basta o Leão vencer seus próximos dois confrontos que serão realizados em Belém e pelo menos empatar na última rodada, para chegar aos 29 pontos e confirmar sua classificação na próxima etapa da Terceirona Nacional. O primeiro desafio será disputado na segunda-feira (01), contra o Ferroviário-CE, às 20h, pela 17ª rodada da competição.

Mesmo com má campanha, Remo acredita na classificação

Paysandu perto e Remo na forca: as chances de classificação

Além de realizar promoção de ingressos em conjunto aos duelos diante do Tubarão da Barra e também contra a Aparecidense-GO, na 18ª rodada da Série C, o Filho da Glória e do Triunfo divulgou um vídeo motivacional em suas redes sociais, relembrando importantes desafios que foram conquistados pelo Leão em épocas passadas.

Remo inicia a venda dos ingressos casadinhos para as "decisões"

Após pancada na costela, atacante passa a ser dúvida no Remo

De acordo com o site estatístico Chance de Gol, a equipe possui apenas 37,9% de chance de classificação. Entretanto caso vier a conquistar o trunfo contra os cearenses, a probabilidade de avançar de fase subirá ainda mais. Vale ressaltar que além de Ferroviário e Aparecidense, os azulinos terão pela frente o confronto contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias