plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TORCEDORES, CALMA

Volante vê Paysandu no caminho certo e minimiza erros

João Vieira disse que o Papão teve mais coisas boas do que ruins na Série C e que a vice-liderança é fruto disso; Bicolores podem garantir vaga no quadrangular neste sábado (30)

Imagem ilustrativa da notícia Volante vê Paysandu no caminho certo e minimiza erros camera João Vieira volta ao time titular neste sábado (30) | John Wesley/Paysandu

O Paysandu não vive seu melhor momento na Série C do Brasileiro. Os bicolores venceram apenas um jogo dos últimos seis, onde empataram três e perderam dois. Além disso, os erros nas saídas de bola, que estão fazendo a equipe sofrer gols e perder pontos, estão sendo bem contestados pela torcida, mas os jogadores amenizam e mantém a confiança no trabalho.

"Não é a hora do chutão. Esse não é o nosso estilo de jogo. Temos um estilo de jogo bem visto, saindo com a bola no pé. É lógico que tentamos minimizar o erro. Não queremos sair jogando para errar. Saímos para tentar acertar, foi assim na maioria das vezes. Tivemos erros, mas tivemos muitos acertos. Estamos na segunda colocação por conta dos nossos acertos", disse o volante João Vieira.

- No amigão, dupla retorna ao Paysandu contra o Campinense

O Papão volta a campo neste sábado (30), onde irá encarar o Campinense, vice-lanterna da competição nacional. Apesar do momento ruim, uma vitória garante o Lobo na próxima fase, já que soma 27 pontos e ocupa a vice-liderança. A partida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, a partir das 19h, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro.

"Você veste a camisa do Paysandu, uma camisa muito pesada, a pressão vai existir. Temos que tentar transformar essa pressão em coisas boas. Continuar fazendo o que nós estamos fazendo. Lógico que cometemos um erro, mas são coisas que acontecem. Sabemos que fazemos várias coisas boas. Vamos continuar tentando e fazendo coisas boas. Queremos conseguir a classificação o quanto antes", destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias