plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA

Clube do Remo vive ansiedade para decisões da Série C

O zagueiro Daniel Felipe falou bastante sobre os próximos dois jogos do Leão Azul no Baenão e só os seis pontos interessam para chegar à última rodada com totais condições de classificação

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vive ansiedade para decisões da Série C camera Marlon e Daniel Felipe formam a dupla de zaga contra o Ferroviário | Samara Miranda/Remo

A partir desta sexta-feira (29), os azulinos mais ansiosos já vão ter mais dificuldades para pregar os olhos. Isso porque, na segunda-feira (1º), o Clube do Remo entra em campo para a decisão contra o Ferroviário, no Estádio do Baenão, em Belém, às 20h, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. Só a vitória interessa e o elenco está bem confiante, segundo Daniel Felipe.

"A preparação está muito boa. Sabemos que um bom resultado pode nos colocar no G-8, dependendo dos outros jogos. O professor Gerson vem estudando bastante as outras equipes e está incrementando um bom trabalho para que possamos surpreender o adversário dentro da nossa casa", comentou.

Já se passaram 16 jogos e o Filho da Glória e do Triunfo venceu seis, empatou quatro e perdeu seis, um aproveitamento de 45.8%, o que deixa a equipe com apenas 35.7% de chances de avançar para a segunda fase da competição nacional. Mesmo assim, Daniel Felipe aposta nas próximas duas partidas em casa para buscar a classificação.

"Estamos com um psicológico bom. Focados para que possamos fazer dois jogos bons em casa e, consequentemente, obter duas vitórias para conseguir nossa classificação. Sabemos que temos o último jogo ainda, mas acredito que essas partidas como mandante nos colocaram em uma situação muito boa dentro do G-8. Depois, pensamos no último jogo", destacou.

Apesar de sempre falar das atenções voltadas para o Ferroviário, Daniel Felipe não deixa de mostrar ansiedade para o confronto contra a Aparecidense também, já que ambos serão diante do torcedor remista. A equipe encerra a primeira fase fora de casa, contra o Botafogo-SP. A meta é conquistar os seis pontos como mandante para chegar mais tranquilos ao último compromisso.

"Nosso foco é sempre no próximo jogo. Estamos conversando que precisamos dessas duas vitórias. Os comentários sobre a próxima partida sempre estão acontecendo. Uma vitória pode nos colocar numa situação boa. O outro será em casa também. Jogar dois jogos em casa, na reta final, é uma vantagem. Dentro do nosso caldeirão, do Baenão, somos fortes e vamos fazer valer isso", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias