plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Remo anuncia contratação de meia "carrasco" para a Série C

O novo jogador azulino, que já marcou em final contra o Remo, chega por empréstimo. A previsão de chegada é neste domingo em Belém para realizar os exames médicos.

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia contratação de meia "carrasco" para a Série C camera Pablo Roberto foi Campeão da Série C em 2020, comemorando título em cima do seu novo clube, o Remo. Agora, é hora de buscar o mesmo título com o Leão. | Divulgação/ Vila Nova

O Clube do Remo segue incansável em busca de reforços para buscar vaga na Segunda Fase da Série C. Isto poderia ser apenas uma frase clichê, assim como inúmeras repetidas por atletas, técnicos e jornalistas esportivos quase todos os dias.

No entanto, sintetizando e exemplificando este trabalho, o Leão Azul anunciou na noite deste último sábado de julho mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C: o meio-campo Pablo Roberto.

Natural de São Francisco-MG, o atleta de 22 anos estava disputando a Série B pelo Vila Nova. No currículo, Pablo possui passagens por clubes como Atlético Goianiense, Portuguesa-RJ e Bahia, informou a assessoria do Remo.

Em 2020, o meia marcou contra o Remo na partida de volta da final da Série C entre Leão e Vila Nova. Relembre:

Também à assessoria, Pablo falou do novo desafio. “Agradeço ao Rei da Amazônia pela oportunidade de vestir essa grande camisa de grande Clube e de uma torcida maravilhosa. Chego para dar meu melhor dentro de campo e para ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias