Chegar com todos os jogadores confiantes na próxima fase da Série C do Brasileiro é fundamental na luta do acesso e o técnico Márcio Fernandes sabe disso. Com a ausência de Robinho, o treinador do Paysandu voltou a dar oportunidade para Marcelinho, que entrou no segundo tempo contra o Campinense e marcou o terceiro gol do Papão, o primeiro dele pelo clube.

"Felicidade imensa em fazer meu primeiro gol com essa camisa gigante. Só Deus sabe o quanto estava lutando para conseguir novamente uma oportunidade e fazer um gol importante para ajudar nossa equipe. Obrigado, meu Deus! Vamos, Paysandu!", postou em sua conta no Twitter.

- Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu

Felicidade imensa em fazer meu primeiro gol com essa camisa gigante . Só Deus sabe o quanto estava lutando para conseguir novamente uma oportunidade e fazer um gol importante para ajudar nossa equipe … obrigado meu Deus 💙🙏🏽 vamos @Paysandu

— Marcelo Oliveira (@Marcelo_80_) July 31, 2022

Marcelinho havia realizado, até então, seis partidas pelo Lobo, sendo que não entrava em uma partida há quatro jogos. O gol saiu após lançamento primoroso de José Aldo. O atacante passou do goleiro e tocou para o fundo da rede, quando o placar ainda apontava 2 a 1 para os bicolores, sacramentando a vitória e a classificação virtual, já que o clube depende do São José não vencer seu jogo contra o Figueirense, neste domingo (31). 

GOOOOLL!!! DO PAPÃO!!!

José Aldo da um PRESENTE para Marcelinho, com tranquilidade, sacramentar a vitória do Paysandu.@CampinensePB 1 x 3 @Paysandu

Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo.o pic.twitter.com/4xgCOcaBKJ

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 30, 2022
Marcelinho balançou as redes e deu tranquilidade ao Papão Foto: (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

MAIS ACESSADAS