plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PESO QUE SAÍ DAS COSTAS

Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio

Marcelinho não jogava há quatro rodadas e decretou a vitória bicolor diante do Campinense

Imagem ilustrativa da notícia Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio camera Marcelinho balançou as redes e deu tranquilidade ao Papão | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Chegar com todos os jogadores confiantes na próxima fase da Série C do Brasileiro é fundamental na luta do acesso e o técnico Márcio Fernandes sabe disso. Com a ausência de Robinho, o treinador do Paysandu voltou a dar oportunidade para Marcelinho, que entrou no segundo tempo contra o Campinense e marcou o terceiro gol do Papão, o primeiro dele pelo clube.

"Felicidade imensa em fazer meu primeiro gol com essa camisa gigante. Só Deus sabe o quanto estava lutando para conseguir novamente uma oportunidade e fazer um gol importante para ajudar nossa equipe. Obrigado, meu Deus! Vamos, Paysandu!", postou em sua conta no Twitter.

- Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu

Marcelinho havia realizado, até então, seis partidas pelo Lobo, sendo que não entrava em uma partida há quatro jogos. O gol saiu após lançamento primoroso de José Aldo. O atacante passou do goleiro e tocou para o fundo da rede, quando o placar ainda apontava 2 a 1 para os bicolores, sacramentando a vitória e a classificação virtual, já que o clube depende do São José não vencer seu jogo contra o Figueirense, neste domingo (31).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias