O Remo terá a primeira de três decisões da reta final da Série C do Brasileiro nesta segunda-feira (1). Os azulinos somam 22 pontos e só a vitória interessa contra o Ferroviário, que briga contra o rebaixamento. A expectativa é que o Baenão esteja lotado e que o Leão siga vivo na briga pelo G-8. O atacante Leandro Cavalho espera um duelo complicado.
"É uma força a mais. Como eu sempre falo, a torcida apoia, vai ao estádio. E com esses dois jogos em casa é uma boa oportunidade para lotar o estádio. Com isso o time cresce. Sobre o jogo, terá uma dificuldade maior, falando por mim. Pois encontramos um adversário que está lutando para não cair, então eles vêm em busca dos três pontos. Todos são difíceis, mas a dificuldade que eles passam no campeonato obrigam eles a vir para cima. Então não dá para querer fazer gol de qualquer jeito. É importante abrir o placar e conseguir o segundo para estabilizar a partida", destacou.
Dos últimos sete jogos, o Leão Azul venceu apenas uma partida. Agora, não pode mais tropeçar. Os azulinos vêm de empate sem gols contra o Botafogo-PB, em uma partida que a equipe deixou a desejar. Leandro Carvalho falou sobre as correções que Gerson Gusmão vem fazendo na equipe e espera que diante do Ferroviário os remistas consigam desempenhar um bom futebol.
"Essa semana estamos trabalhando forte, colocando em prática o que o professor está passando para a gente, em cima do que não colocamos no jogo contra o Botafogo. Temos uma semana forte para colocar tudo dentro de campo, pois essa partida é muito importante para a gente", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar