plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPÍRITO DE PERIÇÁ

"Estamos vivos", realça herói do Clube do Remo após sufoco

Vanílson acreditou na falha do goleiro do Ferroviário e deu certo, aproveitando rebote e marcando aos 50 do segundo tempo; Ele convocou a torcida, novamente, para a "final" contra a Aparecidense

Imagem ilustrativa da notícia "Estamos vivos", realça herói do Clube do Remo após sufoco camera Vanílson e um gol que poderá ser lembrado pelo resto da história. Sem ele, Leão estaria em situação crítica | Samara Miranda/Remo

Foi sofrido, mas o Clube do Remo conseguiu, nos últimos instantes, bater o Ferroviário por 2 a 1 e se manter vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro. Muitos notam apenas a falha do goleiro Jonathan e passam despercebidos pela insistência de Vanílson, que acreditou até o fim, e marcou o gol salvador que garantiu mais três pontos e a volta do Leão Azul para o G-8.

“Quem está no Remo sabe que vivemos momentos difíceis e a gente não ia desistir agora, nos acréscimos (do jogo com o Ferroviário). A bola era do goleiro e eu consegui ganhar. Isso é a força do Remo. Estamos vivos”, destacou.

O Filho da Glória e do Triunfo é o oitavo colocado da competição nacional com 25 pontos e briga diretamente com, ao menos, seis equipes. No próximo domingo, o Leão recebe a Aparecidense, que possui a mesma pontuação e está em nono na classificação. Uma vitória e a última rodada, fora de casa, será com mais chances de classificar do que ficar de fora.

“No próximo domingo é estádio lotado e vamos classificar. O Remo ressurge quase das cinzas porque foi nos acréscimos (a vitória hoje). Mas o Remo nunca foi diferente disso. Estamos vivos. Temos uma final contra a Aparecidense, contamos com o apoio da torcida e vamos fortes domingo”, finalizou.

LEIA MAIS:

- Gusmão mostra insatisfação após vitória do Clube do Remo

- Capitão do Clube do Remo não vai encarar a Aparecidense

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias