plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUSÊNCIAS

Dupla de zaga do Remo está fora de próxima "decisão" na C

Além do capitão Marlon, o zagueiro Daniel Felipe é outro que não poderá enfrentar a Aparecidense-GO, no duelo que poderá valer vaga no quadrangular da Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Dupla de zaga do Remo está fora de próxima "decisão" na C camera Suspensos, Marlon e Daniel Felipe desfalcam o Remo contra a Aparecidense | Samara Miranda/Remo

A vitória conquistada pelo Clube do Remo, com altas doses de dramaticidade diante do Ferroviário-CE, deu um novo ânimo ao elenco azulino e por conseguinte os torcedores, visando a busca por alcançar a classificação. Na sequência de três "decisões", uma já foi superada, mas há outra também dentro dos seus domínios onde o técnico Gerson Gusmão terá dores de cabeça na formação do time.

Capitão do Clube do Remo não vai encarar a Aparecidense

Concorrente direto na disputa por uma das vagas à próxima e decisiva fase da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense será o próximo desafiante do Leão Azul Paraense, em duelo que acontecerá no domingo (7), às 17h, no estádio Baenão, pela 18ª rodada da competição. Para essa partida, além do zagueiro e capitão Marlon, o também zagueiro Daniel Felipe está fora da disputa.

Com ambos os jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador remista terá que escolher os substitutos entre os defensores Everton Sena, Igor Morais, e o recém contratado Wendel Lomar. Ao longo das atividades da semana, a nova dupla de zaga deverá ser confirmada por Gerson Gusmão. O Leão Azul soma 25 pontos, o mesmo que o Camaleão, nono colocado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias