O volante Jean Henrique foi apresentado pelo Paysandu nesta terça-feira (2). Ele é uma das últimas contratações do Papão para a sequência da Série C do Brasileiro e chega a pedido do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou no Londrina em 2021. O jogador exaltou a grandeza do Lobo e falou do amor do torcedor.
"Estou muito feliz em vestir a camisa do Paysandu, em fazer parte deste clube, que é tão grande e tem uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. É o maior campeão da Amazônia. Quando o Márcio (Fernandes) me ligou, não pensei duas vezes e aceitei a oportunidade. Ele me convenceu em vir para cá. É um cara que dispensa comentário, já trabalhei com ele. Quando me ligou, só aceitei o convite. Quando fui anunciado, a torcida me abraçou muito bem nas redes sociais. Vi como eles são apaixonados pelo clube", destacou.
Márcio Fernandes queria outro volante de maior pegada na marcação, com características próximas de Mikael. Para Jean Henrique, a briga pela posição será tranquila e enfatizou que chega para agregar o elenco na busca pelos objetivos do Paysandu, que já garantiu vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro e segue firme e forte pelo sonho do acesso.
"Pelas informações que tenho, é um grande jogador. Está fazendo bem o papel. Vai ter uma disputa saudável, como em qualquer outro clube. Venho para ajudar e, se Deus quiser, nós dois vamos ajudar a equipe da melhor forma possível para conseguir o acesso. O grupo está muito bem, está fazendo uma ótima campanha no campeonato. Para quem está chegando é muito bom, porque o grupo já tem uma confiança. É bom chegar em um clube organizado. Vim para agregar e ajudar a conquistar o objetivo", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar