plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELENCO FECHADO

Clube do Remo confirma acerto com Soares para a Série C

Já liberado do Sampaio Corrêa-MA, o meia Soares foi oficialmente anunciado pelo Leão através das redes sociais. O atleta também já está regularizado para atuar na competição nacional

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confirma acerto com Soares para a Série C camera Meia Soares é o novo contratado do Remo para a Série C | Divulgação/ Ascom Sampaio Corrêa

Faltam poucas horas para o encerramento do prazo de inscrições de novos atletas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo literalmente correu contra o tempo para efetivar sua última contratação, visando os próximos jogos, que são decisivos ao futuro azulino na competição nacional.

Conforme informação já antecipada pelo DOL, o departamento de futebol do Leão Azul Paraense estava em avançadas negociações para ter o meia Soares, de 24 anos, que por último disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa-MA. E após definição entre as partes, na tarde desta quarta-feira (03), através das redes sociais do Leão, a contratação do atleta foi oficializada.

Goleiro e atacante podem estrear pelo Clube do Remo

O novo meio campista também já está com o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desse modo, ele já poderá realizar sua estreia diante da Aparecidense-GO. Ao site oficial azulino, Soares falou sobre o novo desafio na carreira.

"Feliz e motivado por vestir a camisa do Clube do Remo. Espero ajudar o Remo a conseguir os objetivos", disse.

Tendo o vínculo empregatício com o Atlético-CE, Soares acumula passagens por Caucaia-CE, Vitória-BA (onde, em 2021, disputou 44 jogos, marcou 6 gols e realizou 2 assistências) e por último no Sampaio Corrêa (no qual esteve em campo ao longo de 26 partidas, fez 2 gols e teve 1 assistência). Com a chegada de Soares, o Clube do Remo encerra o ciclo de contratações para a competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias