plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTEBOL SUB-20

Clube do Remo fica por um fio da eliminação após empate

Duelo entre Castanhal e Castelo de Sonhos terminou empatado e deixou Leão longe da semifinal e da vaga para a Copa São Paulo de Juniores.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo fica por um fio da eliminação após empate camera Remo precisa de um milagre para seguir na próxima fase | Sandro Galtran / Remo

O Campeonato Paraense sub-20 começa a definir os times que seguem na luta pelo título da temporada e a competição poderá não ter o atual campeão do torneio.

Em jogo realizado nesta quarta-feira (3), Castelo dos Sonhos e Castanhal empataram sem gols e isso pode ter custado a eliminação do Clube do Remo na competição que define vagas para a Copa São Paulo de Juniores.

Com o empate, Castanhal e Castelo de Sonhos somam 4 pontos no grupo B, com o time novato ficando em primeiro lugar e deixando o Japiim em segundo na chave e no momento como melhor segundo colocado.

No regulamento, os melhores de cada chave se classificam para a próxima fase além do melhor segundo colocado. Nesta fase, o Remo somou três pontos e saldo de dois gols a favor, porém fica atrás do Japiim na classificação entre os melhores segundos colocados.

Paraense sub-20 terá rodada decisiva

O time azulino ainda tem uma chance de chegar à semifinal na sexta-feira (5), onde o Carajás recebe a Tuna no estádio Rosenão, em Parauapebas. O Remo se classifica se o Carajás vencer até por cinco gols de diferença, pois um empate ou vitória cruzmaltina, o Leão está fora da briga pelo título da temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias