plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÚLTIMOS AJUSTES

Com mudanças, Gusmão começa a definir Remo para nova "final"

Treinador tem problemas por conta de suspensões e lesões e novatos podem pintar na equipe principal

Imagem ilustrativa da notícia Com mudanças, Gusmão começa a definir Remo para nova "final" camera Gusmão tem dores de cabeça para essa rodada | Samara Miranda/Remo

Diferente do que foi contra o Ferroviário, quando o técnico Gerson Gusmão teve força máxima, agora o treinador poderá ter ao menos cinco desfalques para a nova decisão, desta vez diante da Aparecidense. Os zagueiros Marlon e Daniel Felipe, titulares no setor defensivo da equipe., terão que cumprir suspensão, já que receberam o terceiro cartão amarelo.

Além deles, o lateral esquerdo Leonan (dores no joelho direito), o meia Anderson Paraíba (dores na coxa direita), e o atacante Brenner (dores na região da costela), são dúvidas, este último sendo o de menor preocupação. Segundo informações, o centroavante azulino, que não treinou durante a semana, retorna aos treinos nesta sexta-feira (5).

Com tantas dúvidas, Gusmão já começou a buscar substitutos para a partida que decidirá se o Leão Azul chegará tranquilo na última rodada ou com a corda no pescoço. Mesmo com o treino fechado, a nossa reportagem recebeu a informação dos 11 iniciais do treinamento desta quinta-feira (4): Zé Carlos; Celsinho, Wendel Lomar, Everton Sena e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Pablo (depois Soares); Bruno Alves, Vanílson e Leandro Carvalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias