plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EQUILÍBRIO

Remo e Aparecidense possuem campanhas quase iguais

A diferença entre os dois times é que o Remo possui 24 gols marcados e já levou 20, enquanto a Aparecidense marcou 22 vezes e levou 18 tentos.

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Aparecidense possuem campanhas quase iguais camera Samara Miranda/Ascom Remo

Desde que ficou na seca ao passar cinco rodadas sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, cada jogo do Clube do Remo tornou-se uma espécie de decisão. O duelo deste final de semana, dessa maneira, não seria diferente. O problema é que o embate pela penúltima rodada é literalmente por posição, já que o Aparecidense-GO ostenta estatísticas praticamente idênticas às do Leão Azul, a principal, os mesmos 25 pontos. Assim, com a oportunidade de ouro em se distanciar do concorrente direto pela zona de classificação, o pensamento é somente um no Baenão.

“O Aparecidense é um time que está brigando ponto a ponto com a gente, os cuidados têm que ser os mesmos que tomamos nas outras partidas. Mas neste, por ser um jogo de vida ou morte, tem que ter atenção dobrada para não tomar gol e quando chegar na frente ser fatal para matar o jogo”, disse o volante Marco Antonio.

Em alta no time após desencantar na rodada passada, em um jogo chave azulino, a tendência é que Marco Antonio siga entre os titulares, já que a participação de Anderson Paraíba, meia de criação, é incerta devido a sua saída ainda no primeiro tempo contra o Ferroviário-CE, por lesão.

Caso seja acionado novamente, e fora da sua função de ofício, o jogador destacou. “Sou melhor jogando como segundo volante, mas se for para ajudar na classificação, eu posso jogar de meia, sem problema algum. O grupo tem o mesmo objetivo que é a classificação. Então todo mundo vai dar o máximo para deixar o Remo numa posição mais confortável”, avaliou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias