Sem defender o gol do Paysandu desde o segundo jogo da final do Campeonato Paraense, o goleiro Elias Curzel irá voltar à meta bicolor neste sábado (7), contra o Altos, em Teresina-PI, pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro. O Papão terá oito desfalques para a partida, mas o arqueiro minimizou as ausências e garantiu uma boa apresentação da equipe.

“Independentemente das mudanças que terão na equipe, todos estão muito bem preparados para fazer um grande jogo contra o Altos. Durante as partidas, quando são feitas as mudanças pelo professor Márcio, o nível é mantido. Então, todos estão prontos para fazer um belo jogo", destacou.

Bicolores já estão classificados à segunda fase
📷 Bicolores já estão classificados à segunda fase |Vitor Castelo/Paysandu

Elias perdeu a vaga para Thiago Coelho após falhar nos gols do primeiro Re-Pa da decisão da competição estadual e de lá para cá não obteve nenhum minuto. Ele falou sobre a disputa pela posição, mostrou ser sadia e que o foco de todos é conquistar o acesso para o Paysandu. Apesar do tempo longe, ele garante estar em bom nível de disputa.

“Enquanto eu estava jogando, todos vinham muito bem, procurando o seu espaço. Um instiga o outro para crescer durante o dia a dia. Estamos aqui para ajudar o Paysandu a chegar na Série B. É importante que todos estejam em alto nível para contribuir da melhor forma", ressaltou.

Goleiro vem amargando a reserva
📷 Goleiro vem amargando a reserva |Vitor Castelo/Paysandu

O Paysandu soma 30 pontos e é o vice-líder, com três pontos a menos que o Líder Mirassol, que vai encarar o Vitória nesta rodada. O Papão pode somar mais seis pontos e assumir a liderança em caso de tropeços. Este é o atual foco dos jogadores, que visam mais duas vitórias na Terceirona, para chegar com moral ao quadrangular.

“É importante mantermos uma sequência de vitórias. Estamos mirando o topo da tabela. Estamos a três pontos do Mirassol. Conquistamos nosso primeiro objetivo que era já estar classificados para a segunda fase. Mas queremos a liderança e para isso é preciso vencer o Altos e o Floresta. Mas é pensar jogo a jogo e, se Deus quiser, vamos conseguir essa vitória amanhã. Temos que ter nossos cuidados, colocar os pés no chão e fazer o que estamos trabalhando durante as semanas", finalizou.

Elias está de volta Elias Curzel vai substituir Thiago Coelho na partida contra o Altos-PI Foto: Vitor Castelo/Paysandu

MAIS ACESSADAS