plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
18ª RODADA

Vai, Papão! Veja onde assistir Altos x Paysandu pela Série C

Com a ausência de oito jogadores, Paysandu joga com uma nova formação disposto a arrancar os três pontos essenciais para seguir em busca da liderança na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Vai, Papão! Veja onde assistir Altos x Paysandu pela Série C camera Patrick Brey durante treino para encarar o time piauiense | John Welsey / Paysandu

Em segundo lugar na primeira fase da Série C, o Paysandu busca a liderança. Para desbancar o Mirassol-SP, líder com 33 pontos, três a mais, o time bicolor tem que vencer nas duas rodadas restantes e torcer contra a equipe paulista. Hoje, às 19 horas, em Teresina (PI), o adversário será o Altos-PI, que transita em uma zona intermediária, mirando de perto a zona do rebaixamento quanto a da classificação. Para chegar aos três pontos, o time terá que superar a ausência de oito jogadores.

O goleiro Thiago Coelho, o lateral-direito Igor Carvalho e o meio-campista José Aldo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já os zagueiros Douglas e Lucas Costa, o volante Wesley, o meia Serginho e o atacante Marcelo Toscano seguem em tratamento no departamento médico. Em contrapartida, a delegação que viajou à capital piauiense teve as novidades do zagueiro Salazar e do volante Jean Henrique, contratados no começo da semana.

Para os jogadores, as ausências serão sentidas por serem companheiros que estão com ritmo de jogo, mas não em questão técnica e quem entra pode dar conta do recado. Isso porque, garantem eles, o objetivo é ficar na parte de cima da tabela, garantindo a última partida do quadrangular decisivo em casa.

“A intenção é brigar pela liderança para que possamos ter a vantagem de jogar os últimos jogos do quadrangular diante da nossa torcida. Então temos que estar sempre em evolução”, afirmou o lateral-direito Leandro Silva. “Nosso foco é subir com o Paysandu, pois o clube e a torcida merecem. Continuamos trabalhando com os pés no chão em busca do nosso objetivo”, completou Mikael.

Autor do terceiro gol na rodada passada, o atacante Marcelinho destacou a importância das rodadas que restam na fase. “Esses dois últimos jogos serão duros como foi contra o Campinense. Serão os jogos da vida desses dois times e nós temos que fazer nosso papel”.

O jogo entre Altos x Paysandu tem transmissão ao vivo da DANZ (streaming), lance a lance no Portal DOL e na Rádio Clube do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias