plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ABSOLUTO

Vídeo! Paysandu derrota Altos-PI fora de casa. Veja os gols!

Papão derrota o Altos-PI por 3 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo! Paysandu derrota Altos-PI fora de casa. Veja os gols! camera Paysandu vence mais uma fora de casa na Série C | John Wesley / Paysandu

Para fechar sua jornada pelo nordeste brasileiro, o Paysandu mostrou sua força e trouxe na bagagem mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.

Neste sábado (6), o Paysandu venceu mais uma, a terceira fora de casa na Terceirona. A vítima bicolor foi o Altos-PI, em placar de 3 a 0 para os bicolores, em jogo realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo não teve tanta inspiração, mas houve lances de perigo para o Papão da Curuzu. Primeiro com Marlon que chutou para boa defesa do goleiro Rafael.

Sem criatividade, o Altos-PI tentava atacar pelos lados ou na bola parada e foi assim a melhor chance dos piauienses: Ferrari cobrou falta e a bola passou de toda a área, aos 30 minutos.

Já na bola parada, o Paysandu levou perigo aos 39 minutos, mas o goleiro Rafael evitou o gol bicolor. Logo no lance seguinte, o Papão perdeu o atacante Marcelinho, que ao reclamar do árbitro acabou expulso do banco de reservas.

Se a primeira etapa foi morna, o segundo tempo esquentou com os goleiros trabalhando logo no começo: primeiro foi Rafael que evitou o gol bicolor e depois foi a vez de Elias que cresceu na finalização de Elielton, em contra-ataque do Altos-PI.

Mas em menos de dez minutos, o Papão matou o jogo: primeiro pelo alto com Genilson que usou a cabeça para abrir o placar aos 22 minutos e depois foi a vez de Marlon em cobrança de pênalti, que ampliou o placar para o Paysandu.

Ainda deu tempo para o terceiro aos 44 minutos: Pipico aproveita o rebote do goleiro e enfim, marca o seu primeiro gol com a camisa bicolor. Papão 3 a 0.

Com a vitória, o Paysandu chega a 33 pontos e fica na vice-liderança atrás do Mirassol-SP no número de vitórias. Já o Altos-PI fica com 21 e vai para a última rodada precisando de vitória para não ser rebaixado.

Na última rodada da primeira fase, o Altos-PI vai até Porto Alegre (RS) enfrentar o São José-RS, enquanto que o Paysandu recebe o Floresta-CE, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias