Com casa cheia e confiante, o torcedor do Remo esperava uma vitória e a classificação, mas o time azulino voltou a decepcionar o Fenômeno Azul no Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho do time azulino que ficou no empate em 0 a 0 contra a Aparecidense-GO, pela penúltima rodada da Terceirona.

“Resultado muito ruim. Entendemos a cobrança do torcedor. Sabíamos que seria difícil. Alguns momentos do jogo, a ansiedade e a necessidade da vitória acabaram atrapalhando. Acabamos criando mais hoje, porém a bola não entrou, infelizmente”, afirma.

Para Gusmão, o fator ansiedade atrapalhou o time do Remo que precisava da vitória para estar mais próximo da vaga na próxima fase da Série C. 

“Precisamos de mais tranquilidade, pois aqui no Remo sempre vai existir a pressão. Temos que solucionar isso para conseguir a classificação e não sentir a necessidade de vitória nos jogos que virão”.

Por fim, o treinador deixa claro que vai preparar a equipe para o duelo contra o Botafogo-SP, onde é a hora de arriscar mais para alcançar a vaga. “É o último jogo e temos que arriscar todas as nossas fichas pelo nosso objetivo”, finaliza

Com a volta dos treinos programada para a segunda-feira (8), o Remo volta a campo no sábado (13), contra o Botafogo-SP onde decide seu futuro na Série C.

Técnico lamenta empate e cobra time para batalha final pela classificação Foto: Irene Almeida / Diário do Pará

MAIS ACESSADAS