O Clube do Remo ainda continua no grupo dos oito primeiros colocados que podem passar à segunda fase da Série C do Brasileirão, no entanto, o desempenho apresentado pela equipe frustrou os torcedores que viram o time não ter forças para vencer a Aparecidense-GO, dentro de seus domínios.

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o que já não era fácil se complicou mais ainda mais para o Leão. 

O empate entre Clube do Remo e Aparecidense, pelo placar de 0 x 0, ao longo da partida realizada na noite do último domingo (07), no Baenão, pela 18ª rodada da Terceira Divisão do futebol nacional, provocou enorme frustação e aumentou ainda mais a desconfiança dos torcedores azulinos para com o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão. 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: bombeiro-torcedor critica o Remo. "Muito ruim"

Clube do Remo segue no G-8 mesmo com resultado do Vitória-BA

Remo seca o Botafogo-PB contra o Figueirense, nesta noite 

MATEMÁTICA

De acordo com o site Chance de Gol, as possibilidades do Leão avançar ao quadrangular de acesso da Terceirona, diminuíram consideravelmente. Até antes da partida contra o Camaleão, o Leão estava com 58,7% de chances de se classificar. Porém, após o empate sem gols, o percentual de vaga caiu para 23,8%. Ou seja, uma redução em mais de 30%, devido o próximo duelo azulino ser disputado longe de Belém.

Comparado aos outros adversários que estão diretamente na briga por uma das vagas, as chances azulinas deixam o torcedor ainda mais apreensivo. Enquanto Botafogo-PB, 7º lugar na classificação ainda entra em campo nesta segunda-feira (8), diante do Figueirense-SC, tem 74,8% de vaga, o 9º colocado, que é a Aparecidense, apresenta 45,2%, o Vitória-BA, no qual ocupa o 10º lugar, está com 52%. 

ACOMPANHE!   

Clube do Remo tem chances matemáticas, mas poucas, diz site
📷 |Reprodução: site chances de gol

Desse modo, na última rodada da terceirona - marcada para acontecer no sábado (13), com todos os jogos iniciando às 17h - o trunfo do Clube do Remo diante do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, até garantirá sua classificação, porém caso aconteça tropeços de Vitória-BA, que joga em casa diante do Brasil-RS e Aparecidense-GO que recebe o Botafogo-PB, será bem vindo ao Leão.

MAIS ACESSADAS