plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO CAMPO DO INIMIGO

Clube do Remo precisa superar baixo rendimento fora de casa

Volante Paulinho Curuá falou sobre o desempenho da equipe longe de Belém e quer azulinos focados apenas no Botafogo-SP, sem se importar com outros resultados

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo precisa superar baixo rendimento fora de casa camera Curuá quer Leão focado para passar por cima de retrospecto ruim | Reprodução: Remo TV

Com 26 pontos conquistados e na oitava colocação, o Clube do Remo decide seu futuro de 2022 no próximo sábado (13), quando encara o Botafogo-SP em busca de uma vaga no quadrangular final da Série C do Brasileiro. Os azulinos classificam com derrotas de Vitória e Aparecidense, porém, ambos jogam em casa, diferente do Leão Azul que estará longe de Belém.

“Estamos trabalhando desde a última segunda-feira. Quem jogou fez mais a parte de recuperação muscular. Estamos focados em ter uma semana produtiva e proveitosa para tentar buscar um resultado bem importante, que irá decidir nossa classificação no sábado. É foco total e concentração nos trabalhos para conseguirmos o nosso objetivo", destacou o volante Paulinho Curuá.

O Leão Azul possui a mesma pontuação que Vitória e Aparecidense, além do mesmo número de triunfos e o saldo de gols, os dois primeiros critérios de desempate. Ou seja, caso vença por um gol de diferença, precisa torcer para que os rivais não vençam por mais. No entanto, o maior problema é que o Remo tem um desempenho bem desanimador fora de casa: uma vitória, dois empates e cinco derrotas, onde marcou quatro vezes e sofreu 11 gols.

“É uma partida decisiva. Sabemos da responsabilidade que temos e das dificuldades que iremos encontrar lá. Querendo ou não, eles brigam por uma posição melhor na classificação. Temos que nos doar o máximo, ultrapassar nossos limites. Temos a dificuldade de não ganhar jogos fora e precisamos superar isso. Vamos tentar trazer um bom resultado de lá", ressaltou Curuá.

Curuá sabe o que está em jogo
📷 Curuá sabe o que está em jogo |Samara Miranda/Remo

Com certeza todos dos torcedores do Fenômeno Azul estarão ligados e "secando" Vitória e Aparecidense, além, claro, de estar na torcida pelo triunfo do Clube do Remo. Apesar dos jogos se conectarem, o volante remista quer a equipe focada somente no Botafogo-SP. O jogo acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 17h.

“Temos que focar no nosso jogo e esquecer as outras partidas. Temos que manter nossa concentração, focar para podermos fazer um bom jogo e sair com a vitória que será fundamental para a nossa classificação. O que acontecer nos outros resultados será consequência. Vamos torcer para tudo dar certo para nós", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias