Em situação complicadíssima na Série C, o Clube do Remo enfrenta, no próximo sábado (13), às 17h, o Botafogo-SP, pela 19ª e última rodada da primeira fase da competição. Precisando da vitória de qualquer jeito, o time comandado por Gerson Gusmão terá ao menos dois desfalques importantes.

O lateral-esquerdo Leonan, um dos principais destaques da equipe na temporada, por conta da uma lesão na coxa, está vetado novamente pelo departamento médico do clube. O atleta ficou de fora da última partida do Leão contra a Aparecidense, no Estádio Baenão. Para o seu lugar, Renan Castro deve jogar.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo inicia semana dramática para seguir na Série C

Clube do Remo precisa superar baixo rendimento fora de casa

Clube do Remo nunca venceu o próximo adversário da Série C

Outro jogador que Gerson Gusmão não poderá contar é o meia Anderson Paraíba, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Assim como Leonan, o ex-Botafogo-PB não jogou contra os goianos, e de acordo com o DM remista, também não jogará a última rodada dessa primeira fase da terceirona. Erick Flores e o recém chegado Soares são as opções.

A dúvida para a partida é o volante Anderson Uchôa, que está sendo monitorado pelos médicos do Leão. Vale lembrar que ele recebeu um choque na cabeça e foi substituído ainda no intervalo.

A partida entre Botafogo-SP e Clube do Remo terá acompanhamento em tempo real da equipe esportiva do DOL.

Destaque do Leão, Leonan está fora do último jogo da primeira fase da Série C Foto: Paula Marrocos/DOL

MAIS ACESSADAS