Na despedida da 1ª fase do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá a Fiel Bicolor ao seu lado e o duelo contra o Floresta-CE pode dar um trunfo para o quadrangular do acesso à sonhada Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida deste sábado (13), às 17h, o Estádio Leônidas Castro poderá dar ao time alviceleste a melhor campanha como mandante da Série C deste ano e aumentar a hegemonia atuando em seus domínios.

Caso vença os cearenses, o Paysandu chegará a sua sétima vitória, em dez jogos disputados na competição como mandante. Na Curuzu, a equipe pode chegar ao seu sexto triunfo e o melhor: ampliar a hegemonia onde a equipe não perde na Curuzu desde novembro do ano passado.

Embora já classificado, o Paysandu terá pela frente um adversário que briga contra o rebaixamento e precisa da vitória para se manter na Série C do ano que vem. Um empate ou derrota, os cearenses podem acabar a rodada como rebaixados para a Série D.

Em busca do primeiro lugar geral e de manter a invencibilidade na Curuzu em 2022, o Paysandu recebe o time cearense na rodada final da Série C. O jogo terá transmissão ao vivo pela Band/RBATV, a partir de 16h45, com cobertura do DOL.

Paysandu tem chance de fechar 1ª fase como melhor mandante e invicto Foto: John Wesley / Paysandu

MAIS ACESSADAS