Está chegando o momento mais importante para o Clube do Remo na temporada 2022. Os azulinos entram em campo no próximo sábado, às 17h, para encarar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, em busca de uma vaga na segunda fase da Série C do Brasileiro. O momento é delicado, grande parte dos torcedores não estão acreditando na equipe por conta do desempenho, mas o artilheiro Brenner diz qual o caminho que o Leão precisa seguir e afasta todo o pessimismo. 

"Postura de quem quer se classificar. Temos que mostrar, desde o primeiro minuto, o porquê que estamos lá brigando pela classificação e ,diante disso, temos que começar em cima, mostrando para o adversário que queremos a vitória, os três pontos. A confiança está grande, sabemos da nossa qualidade e que o trabalho estás sendo bem feito", destacou.

Em oitavo, o Remo soma 26 pontos, a mesma pontuação que Aparecidense (9º) e Vitória (10º). As equipes têm o mesmo número de vitórias, o mesmo saldo de gols e os azulinos levam vantagem nos gols pró, terceiro critério de desempate. Ou seja, não basta só ganhar, tem que torcer para que os rivais não vençam por mais. Para Brenner, é conquistar os três pontos sem pensar nos outros jogos.

"Temos que entrar focados desde o começo, sabendo que só depende da gente, do que temos que fazer. Sabemos que vai ser um duelo difícil lá e que temos que jogar da nossa melhor maneira, desempenhar o nosso melhor futebol e sair de lá com a vitória. Os resultados das outras partidas não têm que interferir no nosso jogo", finalizou.

Leia Mais:

- Com volta de zagueiros, Gusmão quer Remo sem erros em decisão

- Clube do Remo terá importantes desfalques em jogo decisivo

- Clube do Remo precisa superar baixo rendimento fora de casa

Brenner é esperança de gols para o Leão Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS