Com o momento positivo em campo e com o quadrangular da Série C do Brasileiro chegando, o Paysandu iniciou uma campanha em busca de novos sócios torcedores. O objetivo é o Papão chegar aos sete mil adeptos do programa e falta pouco. Desde quando começou o mutirão, o Lobo conseguiu cerca de 200 novas adesões e chegou à marca de 6.585 associados, até o momento da publicação desta matéria.

- Arrumou a casa: Naylhor celebra boa fase defensiva do Paysandu

A expectativa é bem positiva e a marca deve ser alcançada até o início do quadrangular, na próxima semana. Em média, se levarmos o plano Bancada Fiel, o mais popular entre os torcedores, ao atingir os sete mil sócios, uma receita de R$ 350 mil mensalmente será gerada aos cofres do clube, o que é uma grande ajuda para o planejamento. O presidente Maurício Ettinger agradeceu o apoio da Fiel, elogiou a torcida e fez a sua convocação.

“Olá, torcida bicolor. Estou passando aqui para agradecer o grande apoio que vocês estão dando para o nosso elenco. Fazia tempo que não tínhamos um entrosamento tão grande entre torcida e o Paysandu. Estamos fazendo uma corrente positiva para chegar aos sete mil sócios adimplentes. Vamos fazer parte desse acesso. Se você não é sócio, venha assim mesmo para o jogo. Estamos chegando onde queríamos e será uma linda festa. Vamos lotar a Curuzu como fizemos em todos os jogos. Obrigado e vamos juntos pelo acesso!”, disse.

Ettinger destacou a união entre torcida e clube Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS