Dono da maior folha salarial desta edição da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo declarou no final do ano passado de que a temporada 2022 seria um exemplo de gestão no que se refere ao planejamento no seu futebol profissional. O que se viu até aqui, na realidade, foi o contrário: baixíssimo êxito nas contratações de atletas e ausência de postura mais contundente dentro de campo.
O volante Warley, cria das categorias de base do Clube do Remo, teve sua rescisão contratual confirmada. Desse modo, o Leão Azul soma 14 saídas de jogadores durante a temporada de 2022. O jogador de 22 anos já não fazia parte do elenco desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro, mas, apenas nesta semana, seu nome foi divulgado no BID, pois o volante vai disputar a Segundinha do Parazão.
Clube do Remo está pronto para decisão por vaga na Série C
Em 2020, Warley chegou a atuar na função de meio campista, no qual participou de seis partidas vestindo a camisa do Leão Azul Paraense, além de estar no time que conquistou o acesso à Série B. Ao longo do ano de 2021, o jogador participou de apenas três confrontos na Segundona Nacional e, também, atuou no Parazão e na Copa Verde.
SAÍDAS DO REMO
Não foi apenas Warley, mas outros jogadores da base do Remo também tiveram seus contratos rescindidos: o zagueiro Kevem, o volante Lailson e meia-atacante Tiago Miranda. Além dos goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub, do lateral Paulo Henrique, dos meias Albano e Felipe Gedoz, e os atacantes Veraldo, Rodrigo Pimpão, Luan Rodrigues, Welthon e Fernandinho.
REMO NA SÉRIE C
O Remo está na 8ª posição com 26 pontos em 23 rodadas, onde venceu sete jogos, empatou cinco e perdeu seis vezes. O próximo compromisso do Leão Azul é contra o Botafogo-SP, neste sábado (13), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, com total e ampla cobertura em tempo real, através da equipe esportiva do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar