plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATÉ 2023

Clube do Remo entra de férias após eliminação da Série C 

Time do Remo perdeu para o Botafogo-SP e dá adeus a temporada 2022

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo entra de férias após eliminação da Série C  camera Remo tenta, mas acaba fora da Série C | Samara Miranda / Remo

O torcedor do Remo tinha chances de uma tarde feliz, mas o time azulino fez mais uma apresentação melancólica e deixa a temporada 2022 para revolta e tristeza do Fenômeno Azul.

Jogando em Ribeirão Preto (SP), o Remo foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 1, neste sábado (13), e está fora da luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O time remista entra de férias após a participação ser encerrada na Terceirona.

VEJA COMO FOI O JOGO

Precisando da vitória, o Clube do Remo tomou a iniciativa e foi para cima. Aos 12 minutos, Soares assustou o goleiro e botou Deivity para trabalhar evitando o gol paraense.

O Remo ainda teve duas chances com Bruno Alves: primeiro no rebote da cobrança de falta que foi para fora e depois com chute cruzado que passou perto do gol paulista.

Já os donos da casa tiveram oportunidade de abrir o placar na bola parada, porém o goleiro Zé Carlos evitou o gol fazendo a defesa, mas não deu para impedir o gol de Bruno Michel, que aos 43 minutos aproveitou jogada pela esquerda e abriu o placar. Botafogo-SP

O segundo tempo começa e o Remo teve duas chances claras. Primeiro com Netto, que chutou cruzado para fora e depois com Brenner, que botou a bola para fora após cobrança de escanteio.

Se o Leão não marca, o time paulista vai e chega ao segundo gol: aos seis minutos, Jean Vitor recebeu no lado esquerdo da área e chutou forte sem chances para Zé Carlos. Botafogo-SP 2 a 0.

As mudanças de Gerson Gusmão até deram um fôlego ao Remo que diminuiu o placar com Daniel Felipe após cruzamento de Leandro Carvalho, aos 26 minutos.

Com o resultado, o Botafogo-SP se classifica para a próxima fase e será um dos adversários do Paysandu na luta pelo acesso a Série B do ano que vem.

Já o Clube do Remo se despede da temporada 2022 sem conquistar a vaga para a próxima fase. A equipe azulina terminou em 11º colocado, com 26 pontos e vai disputar a Terceirona no ano que vem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias