plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALÔ, FIEL!

Paysandu deve fazer a reabertura do Estádio Mangueirão

Com a definição dos jogos do quadrangular final da Série C do Brasileiro e com a finalização das obras do Olímpico do Pará marcado para o dia 30 de agosto, Lobo é quem terá a grande oportunidade

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deve fazer a reabertura do Estádio Mangueirão camera Mangueirão, certamente, estará lotado na reinauguração | Kaio Rodrigues/DOL

Com a classificação à segunda fase da Série C do Brasileiro já garantida, restava saber se o Clube do Remo se classificaria também e como ficaria a definição do quadrangular. Com o Leão Azul eliminado e com os jogos definidos, o Paysandu é quem deve reinaugurar o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que tem previsão de entrega para o dia 30 de agosto.

Entretanto, os bicolores só poderão jogar no dia 11 de setembro, quando serão mandantes contra o Figueirense, pela quarta rodada. Agora, depende da diretoria Alviceleste solicitar ou não a troca do local da partida, a priori na Curuzu, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com certeza, o Governo do Pará entrará em acordo com a cúpula bicolor para levar o jogo para o Mangueirão.

Leia Mais:

- Paysandu perde para o Floresta e termina na vice-liderança da Série C

- Com Paysandu e sem Remo, quadrangulares da Série C são definidos

- Zoeira! Veja os memes da eliminação do Clube do Remo

O Novo Mangueirão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias