Não tem como evitar! O clássico entre Clube do Remo e Paysandu é marcado por muita rivalidade e, principalmente, zoação. Até mesmo quando a partida termina empatada há aqueles que encontram algo para provocar o rival. E em uma eliminação com certeza não faltaria provocação. Assim como os torcedores, o Papão entrou na onda e provocou o Leão Azul após a eliminação na Série C do Brasileiro.

Entretanto, não parou por aí. As piadas se estenderam aos jogadores e um deles foi o goleiro Elias Curzel, reserva no Lobo. Em um lugar que aparenta ser um restaurante, ele começa contando uma história de pescador, onde teria que viajar de avião. Segundo ele, a mochila, o barco passaram no raio-x e advinha quem não passou? O "Remo", em alusão aos classificados para a segunda fase da Terceirona.

Elias tirou sarro da eliminação do Remo
📷 Elias tirou sarro da eliminação do Remo |(Foto: John Wesley/Paysandu)

Ainda bem que Elias Curzel é goleiro e não depende do universo das piadas para viver, mas não podia deixar a piada passar, como um bom e velho torcedor zoeiro, que gosta de provocar o rival. A Fiel gostou da tiração de sarro e o vídeo no Twitter teve 100 compartilhamentos, 300 curtidas e inúmeros comentários no perfil de um torcedor alviceleste.

Leia Mais:

- Técnico do Paysandu projeta segunda fase e revela preocupação

- Quadrangular: confira o panorama do Paysandu e seus rivais

- Paysandu deve refazer a abertura do Estádio Mangueirão

- Com Paysandu e sem o Remo, quadrangulares da Série C são definidos

Confira o vídeo:

Não dá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/FoyeQkAzzx

— Eu (@popotynho) August 14, 2022
Papão não deixou de zoar o Leão Azul Foto: John Wesley/Paysandu)

MAIS ACESSADAS