A derrota para o Floresta gerou algumas consequências negativas para o Paysandu. O Papão perdeu a invencibilidade como mandante em 2022, onde não perdia há 16 jogos. Além disso, os bicolores deixaram o status de melhor campanha dentro de casa na Série C do Brasileiro. Entretanto, para o artilheiro Marlon, existem os efeitos positivos.

"A derrota serve para a gente se ligar, principalmente agora com o quadrangular. O revés veio, infelizmente, mas na próxima fase vamos entrar mais fortes para conseguir as vitórias, principalmente dentro de casa. Criamos como sempre. Tivemos chances. Pecamos nas finalizações, mas no quadrangular as bolas vão entrar e nós vamos subir", comentou.

Atacante alerta para a melhora das finalizações da equipe
📷 Atacante alerta para a melhora das finalizações da equipe |(Foto: John Wesley/Paysandu)

No quadrangular, o Papão irá encarar Figueirense, ABC e Vitória, este sendo o rival do jogo de estreia do Lobo, marcado para o próximo domingo (21), no Estádio Barradão, em Salvador. Para Marlon, será uma batalha ainda mais complicada na guerra que vem sendo a Terceirona. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não informou o horário.

"Enfrentamos todos os adversários e conhecemos bem todos eles. Não terá jogo fácil, assim como foi na primeira fase. Agora será mais difícil ainda", finalizou.

Leia Mais:

- Atleta do Paysandu "tira barato" com o Remo após eliminação

- Quadrangular: confira o panorama do Paysandu e seus rivais

- Técnico do Paysandu projeta 2ª fase e revela preocupação

- Paysandu deve fazer a reabertura do Estádio Mangueirão

Marlon tem 10 gols e é o artilheiro da Série C Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS