O Paysandu estreia no Quadrangular da Série C do Brasileiro no próximo domingo (21), onde irá visitar o Vitória, em Salvador (BA). Assim como na fase classificatória, a torcida bicolor se fará presente no Barradão. Entretanto, desta vez, os jogadores receberão o apoio da Fiel momentos antes do embarque, promovendo o tradicional AeroLobo.

Para quem não se lembra, antigamente os torcedores do Campeão dos Campeões lotavam o Aeroporto Internacional de Belém para incentivar o Papão, que viajava para buscar objetivos ou para receber a equipe que voltava com um título ou conquista importante. Desta vez, não será diferente e a massa alviceleste estará demonstrando todo o apoio ao elenco.

Algumas pessoas e páginas de torcidas estavam achando que não iriam conseguir realizar o evento por conta que o Paysandu não divulgou o dia e o horário do embarque.. O DOL entrou em contato com o clube e foi informado que a divulgação será feita nesta quinta-feira (18). Provavelmente, a viagem acontece na sexta-feira (19), restando saber a hora.

Leia Mais:

- Capitão minimiza "Grupo da Morte" e exalta união do Paysandu

- Paysandu renova com volante até o fim do Parazão 2023

- Paysandu não quer reviver trauma e está atento à arbitragem

- Jogos do Paysandu serão revividos transmitidos pela RBA/Band

Já que agora todo jogo é uma final, é hora de fazer o #AEROLOBO já nesse primeiro jogo importantíssimo contra o Vitória! Vamos lotar o Aeroporto na saída do time para Salvador! pic.twitter.com/RN9kZBdISO

— Papatítulos do Norte™ (@PapatitulosPSC) August 15, 2022
Fiel deve comparecer em grande número Foto: Jorge Sauma

MAIS ACESSADAS