Prestes a enfrentar o primeiro grande desafio no quadrangular final da Série C, o Paysandu se prepara para enfrentar o Vitória-BA, no próximo domingo (21), no Estádio Barradão, em Salvador. Para a partida, os paraenses confiam em uma defesa segura e no seu perigoso ataque. 

Artilheiro da Série C com 10 gols marcados, Marlon é uma das esperanças para a partida, mas não é a única. Embora tenha perdido o último jogo para o Floresta, o Papão é uma das equipes de melhor defesa na competição.

Em 19 rodadas, o time comandado por Márcio Fernandes tomou 17 gols, ficando com a segunda melhor defesa de toda a Série C. 

O ferrolho bicolor melhorou ainda mais com a chegada de Naylhor e a saída de Bruno Leonardo, autor de inúmeras falhas no setor defensivo da equipe.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu tem aproveitamento razoável fora de casa

Embalado, Vitória não perde há dois meses na Série C

Fernandes terá Paysandu praticamente completo em Salvador-BA

O recém chegado zagueiro já foi muito elogiado e tem feito boas partidas ao lado de Genílson, um dos principais defensores da terceirona até aqui.

Em toda a Série C, o Papão só tomou mais de um gol em duas partidas, contra o São José (2 a 0), e no clássico Re-Pa (2 a 2), número que pode ser bem relevante contra um ataque em ascensão, como é o caso do time baiano.

SE LIGA NO DOL!

A partida está marcada para este domingo (21), às 16h, no Estádio Barradão. A cobertura completa você acompanha aqui no DOL!

Marlon é o artilheiro da Série C com 10 gols Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS