Na semana em que completará 40 anos de fundação, o DIÁRIO DO PARÁ vai presentear seus milhares de leitores com a distribuição gratuita do mais cobiçado álbum de figurinhas do mundo. Nos próximos dias, o álbum de figurinhas da Copa do Qatar será encartado no jornal inteiramente grátis. E mais. O leitor ainda será presenteado com 6 figurinhas com os craques que deverão estar na Copa do Mundo de 2022. A distribuição de milhares de exemplares do álbum foi definida em parceria firmada pelo jornal com a Panini.

O jogador da seleção da Argentina, Lionel Messi.
📷 O jogador da seleção da Argentina, Lionel Messi. |Divulgação

Cada uma das 32 equipes classificadas para o torneio é representada por um elenco de 18 jogadores, com uniformes oficiais e crachás. Cada time inclui um mix de jogadores experientes, aqueles que estão no auge de sua carreira e outros que participam de seu primeiro grande torneio. Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e tantos outros craques têm presenças garantidas no álbum, que começou a ser vendido em todo o Brasil nesta sexta-feira, 19. Você também irá encontrar a foto da equipe toda, o logotipo da federação de futebol, além de detalhes da jornada de cada país até a Copa e o calendário do torneio.

O jogador da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo.
📷 O jogador da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo. |Panini/Divulgação

Ao lado das páginas das equipes, há duas seções especialmente projetadas para levar o colecionador ao espírito da Copa do Mundo FIFA: uma celebrando a incrível arquitetura dos estádios e outra relembrando a rica história do evento, criada em colaboração com o Museu do Futebol da FIFA. E, claro, como em qualquer coleção clássica da Copa do Mundo da FIFA criada pela Panini, há figurinhas mostrando o troféu e os símbolos oficiais do evento. 

📷 O jogador da seleção da França, Kylian Mbappé. |Divulgação

A coleção é composta por um total de 670 figurinhas, incluindo 50 especiais. Além disso, pela primeira vez em uma coleção da Copa do Mundo FIFA, os fãs poderão encontrar as “Panini Extra Stickers” - figurinhas extras inseridas de modo aleatório nos pacotinhos comuns. Essas figurinhas se destacam das demais, pois apresentam uma imagem em movimento. Vinte jogadores foram selecionados, tanto craques quanto iniciantes, e cada um é representado em diferentes variações de cores. A Copa do Mundo do Qatar acontecerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

MAIS ACESSADAS