O meia Jean Patrick foi mais um medalhão que chegou ao Baenão, deu esperanças de dias melhores à torcida e no final apenas foi mais uma decepção entre tantas que passaram no Clube do Remo em 2023. O jogador estava emprestado junto ao CRB e chegou a um acordo com a diretoria azulina para deixar o Leão Azul e retornar à equipe alvirrubra, que disputa a Série B do Brasileiro.
O meio-campista é o nono a deixar o Filho da Glória e do Triunfo. Antes dele, Brenner, Bruno Alves, Celsinho, Ricardo Luz, Marco Antônio, Soares, Pablo Roberto e Erick Flores deram adeus ao Fenômeno Azul. Vale ressaltar que o clube ainda não divulgou nenhuma das saídas e que as informações foram confirmadas por fontes da reportagem.
Anunciado em maio, Jean Patrick não teve a passagem que era esperada no Baenão. O jogador de 30 anos chegou com uma lesão no púbis e, após um período de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), ele finalmente fez sua estreia e com menos de 20 minutos em campo foi expulso. Foram nove jogos e nenhum gol marcado pelo Clube do Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar