plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÉ ESQUERDO

Paysandu perde na estreia da 2ª fase da Série C

Papão, que jogou com 10 jogadores desde os oito primeiros minutos, foi superado pelo Vitória com Barradão lotado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu perde na estreia da 2ª fase da Série C camera Paysandu lutou, mas foi derrotado pelo time baiano | John Wesley / Paysandu

O Paysandu não teve uma estreia feliz na luta para voltar a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Jogando em Salvador (BA), o Papão foi derrotado pelo Vitória-BA por 1 a 0, neste domingo (21), pelo quadrangular do acesso à Terceirona e larga com pé esquerdo na segunda fase do torneio.

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu deu as cartas e logo no inicio teve duas chances de marcar. Primeiro pelo alto com Naylhor que cabeceou nas mãos de Dalton e depois com Serginho, que em cobrança de falta assustou o goleiro baiano.

VEJA COMO FOI O JOGO

O time bicolor teve uma dura queda aos oito minutos: Mikael deu um pisão no adversário e acabou recebendo cartão vermelho após o árbitro Dyorgines Padovani Andrade consultar o VAR.

Somente aos 23 minutos, o Vitória-BA chegou na cabeçada de Rafinha que Thiago Coelho fez a defesa. Depois disso, o Paysandu chegou com perigo na bola parada: outra vez Serginho cobra falta e Dalton no canto evita o gol bicolor.

Na etapa final, os dois times resolveram atacar pelo alto: primeiro o Paysandu que assustou com Genilson e depois foi a vez de Trellez dar trabalho ao goleiro Thiago Coelho.

O Paysandu apostou na velocidade de Robinho e Danrley e o Robozão teve a chance de marcar aos 26 minutos quando saiu da marcação e ficou cara a cara, mas parou no goleiro Dalton, na melhor chance do time bicolor em todo o jogo.

Como diria o ditado, quem não faz, leva: o Vitória-BA se aproveitou e abriu o placar aos 38 minutos em cruzamento na área, a bola acha Rodrigão que balança a rede bicolor. Vitória 1 a 0.

Com o resultado, o Paysandu termina a rodada na lanterna do grupo B com nenhum gol marcado, critério que é superado pelo Figueirense-SC que foi derrotado pelo ABC-RN. O time potiguar e o Vitória-BA dividem a liderança da chave com três pontos, cada um.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o ABC-RN na Curuzu, neste sábado (27), enquanto que o Vitória-BA mede forças contra o Figueirense-SC, fora de casa no domingo (28).

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes (Zé Vitor), Dionísio e Eduardo; Rafinha, Luidy (Gabriel) e Trellez

Técnico: João Burse

PAYSANDU: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Nahylor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho; Marlon (Danrley) e Dalberto (Robinho)

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Dyorgines Padovani Andrade (ES)

ASSISTENTES: Fabiano Ramires (ES) e Vanderson Zanotti (ES)

VAR: José Claudio Filho (SP)

AVAR: Alberto Masseira (SP)

CARTÕES AMARELOS: Alan Santos, Léo Gomes, Eduardo e Dionísio (VIT); Igor Carvalho, Genilson e Patrick Brey (PSC)

CARTÃO VERMELHO: Mikael (PSC)

LOCAL: estádio Manuel Barradas (Barradão) / Salvador (BA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias