Nada de desânimo no Paysandu após a derrota dolorida por 1 a 0 para o Vitória, quando o Papão jogou com um jogador a menos durante quase toda a partida. Ao término do jogo, os jogadores mostravam otimismo com a busca pelo acesso e não é para menos. O Lobo fez uma grande partida e não saiu com a vitória por erros individuais.
Confira vídeos e áudios do VAR com gol do Vitória e expulsão
"Estamos fortes ainda. Não é uma derrota que vai nos abalar. Sabemos que fizemos um bom jogo, mesmo com um a menos. Teve um lance duvidoso no gol dos caras. Não foram nem olhar no VAR. Mas agora é levantar a cabeça e pensar no próxima vez jogo em casa", destacou o atacante Marlon.
No geral, o Paysandu conseguiu ser mais perigoso que o Vitória, que sofria para furar o bloqueio alviceleste. O gol veio em um lance polêmico, onde a bola resvala no braço do jogador que dá a assistência, mas o VAR enxergou toque da bola no peito. Para Patrick Brey, ainda tem muito jogo pela frente e a prioridade é logo vencer o ABC.
"Não podemos desanimar, pois têm muitos jogos ainda. São cinco decisões pela frente. Viemos jogar fora e infelizmente com um a menos fica mais difícil. Lutamos até o final. Faz parte. Agora é em casa e precisamos fazer o nosso dever", comentou.
Leia Mais:
- Thiago alerta para erros e Naylhor elogia força do Paysandu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar