Todos os caminhos levam a Fiel Bicolor para a Curuzu no próximo sábado, 27 de agosto. Isso porque o Paysandu tem uma decisão contra o ABC, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro. Ao todo, sete mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é que tudo seja esgotado, levando em consideração os 6.764 sócios, mais gratuidades e meias-entradas.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes não terá o volante Mikael, expulso contra o Vitória, na primeira partida. Sendo assim, a expectativa é que Jean Henrique assuma a vaga. Wesley deve aparecer no banco de reservas. O jogador se recuperou de uma lesão e iniciou a transição nesta semana. Está deverá ser a única mudança na equipe bicolor.

Jean Henrique chegou porque o Paysandu só tinha Mikael como volante de pegada e agora terá sua primeira chance de titular
📷 Jean Henrique chegou porque o Paysandu só tinha Mikael como volante de pegada e agora terá sua primeira chance de titular |John Wesley/Paysandu

O Campeão dos Campeões ainda não pontuou no quadrangular e sabe da obrigação que é vencer o Elefante Potigar. Com apenas um desfalque, deveremos ver a equipe sendo montada com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Jean Henrique, João Vieira e José Aldo; Serginho; Marlon e Dalberto.

Márcio Fernandes sabe da responsabilidade Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS