Perder dentro de casa, é o resultado que ninguém quer que aconteça dentro de uma partida oficial. E quando a derrota pode custar caro para as pretensões da equipe pela busca de seus objetivos, aí que ela se torna ainda mais dolorosa. Pois bem, esse foi o sentimento dos bicolores depois de mais um negativo resultado no quadrangular que vale o acesso à Série B na temporada de 2023.
Paysandu perde para o ABC e passa a se complicar na Série C
Após o apito final do árbitro Felipe Fernandes de Lima-MG, não demorou muito tempo e logo os torcedores que estiveram nas arquibancadas do estádio da Curuzu, em Belém, realizaram inúmeras críticas debaixo de sonora vaia ao time do Paysandu, por conta da derrota sofrida na neste sábado (27), para o ABC-RN, por 1 x 0, em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
FIM DE JOGO!
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) August 27, 2022
Com gol de Lucas Douglas, @ABCFC vence o @Paysandu por 1 a 0 na Curuzu e chega a seis pontos na segunda fase da Série C.
Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo. pic.twitter.com/W2pXp71DdP
Na saída para o vestiário, em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, o goleiro Thiago Coelho lamentou a segunda derrota sofrida pelo Papão, nesta etapa decisiva da competição. "É até difícil falar. Com um a mais dentro de campo, a gente não consegue marcar o gol e ainda acabamos sofrendo um. Isso é inadmissível pela qualidade do nosso time. Não tem como não fazer gol com um jogador a mais", lamentou.
Na última colocação da chave C, sem ter nenhum ponto conquistado, o Papão terá pela frente o duelo diante do Figueirense-SC, que acontecerá no sábado (3), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para o goleiro, nem tudo está perdido, porém é preciso que o time melhore bastante. "Temos chances, mas precisamos arrumar muita coisa. Temos que melhorar muita coisa se quisermos algo no campeonato", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar