plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRESENTÃO DO DIÁRIO

Álbum da Copa será distribuído domingo no DIÁRIO

Além do álbum, o leitor ainda vai levar para casa 6 figurinhas. E tudo de graça.

Imagem ilustrativa da notícia Álbum da Copa será distribuído domingo no DIÁRIO camera Mauro Ângelo / Diário do Pará

O apito inicial da Copa do Mundo do Qatar vai soar, para os leitores do DIÁRIO, bem antes de a bola começar a rolar para a maior competição de futebol do mundo, no dia 20 de novembro, no Oriente Médio. No próximo dia 4 de setembro, um domingo, o leitor que adquirir o seu exemplar levará para casa, inteiramente grátis, o tradicional álbum de figurinha do Mundial. E não é só isso, para que o colecionador dê a largada no preenchimento de seu álbum Fifa World Cup Qatar 2022, o jornal ainda distribuirá, também gratuitamente, seis figurinhas junto com cada livro.

Álbum da Copa será distribuído domingo no DIÁRIO
📷 |Mauro Ângelo / Diário do Pará

A publicação é de responsabilidade da editora Panini, que atua no mercado editorial há quase 60 anos. O álbum permitirá aos colecionadores conhecer os jogadores das 32 seleções envolvidas na 20ª edição do Mundial. O livro traz, ainda, cromos e detalhes das arenas, onde acontecerão as partidas, distintivos das federações, mascotes e bola oficial, totalizando 670 figurinhas colecionáveis ao longo de 80 páginas. Além disso, o Fifa World Cup Qatar 2022 traz a seção de grandes campeões de edições de mundiais anteriores, que homenageia ícones dessas equipes.

A parceria entre o DIÁRIO e a Panini assegurou ao jornal e, consequentemente, aos seus leitores, uma carga de 13 mil unidades do álbum. O objeto de desejo de qualquer colecionador de álbum de figurinhas já está em Belém, guardado a sete chaves, e já a partir do final da tarde deste sábado, 3, estará nas ruas e nas bancas da capital encartado no jornal DIÁRIO DO PARÁ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias