Considerado um esporte de altíssimo rendimento, dentro das modalidades coletivas, é necessário que se tenha constante reformulação dentro do futebol profissional. Seja na qualificação de novos atletas e até mesmo no quadro de arbitragem, diversas evoluções tem sido realizadas para o melhor desempenho ao longo da realização dos jogos.
Musa fitness se torna árbitra e poderá atuar no Parazão 2023
Na noite do último sábado (27), a Federação Paraense de Futebol promoveu a solenidade de formatura de 42 novos árbitros. A cerimônia foi realizada no auditório do Instituto Catarina Labouré, em Belém, no qual os novos árbitros foram diplomados.
Federação Paraense forma novos Árbitros de futebol.
— FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL (@FPFPARA) August 29, 2022
Na noite de sábado (27/08), houve a solenidade de formatura de 42 novos árbitros da FPF, a cerimônia realizada no auditório do colégio Catarina Labouré, onde os novos árbitros foram diplomados.https://t.co/CtClZp9UbA pic.twitter.com/DErcxzZJNH
O presidente da comissão de arbitragem da FPF, Fernando Sérgio Castro, enalteceu a renovação que tem sido realizada com a chegada dos novos árbitros e assistentes para o quadro estadual. "É mais um passo importante no processo de capacitação e renovação da Arbitragem do Pará", afirmou. Os novos profissionais já poderão atuar nas competições estaduais a partir da temporada de 2023.
Por estar em São Paulo cumprindo agenda de compromissos da entidade, o presidente da Federação Paraense de Futebol, Ricardo Gluck Paul, não pôde estar presente durante a realização do evento. Entretanto, através de comunicado, ele desejou sucesso aos novos árbitros e enfatizou total apoio e investimento na formação da Arbitragem do estado do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar