plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAZ VALER, PAPÃO!

Vídeo: histórico de "freguês" do Figueirense anima Paysandu

Paysandu venceu mais jogos e conquistou triunfo na casa do adversário no último encontro.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: histórico de "freguês" do Figueirense anima Paysandu camera Papão da Curuzu busca vitória e assim sonhar com acesso | Arquivo / Paysandu SC

O Paysandu aposta todas as suas fichas no duelo diante do Figueirense-SC e, se depender do retrospecto, a torcida bicolor tem motivos de sobra para acreditar em uma vitória.

O histórico do duelo aponta que o time catarinense é freguês do Papão da Curuzu em jogos oficiais. Mais um duelo fará parte da estatística no sábado (3), pela 3ª rodada do quadrangular do acesso da Série C.

A estatística aponta soberania bicolor sobre os catarinenses: são 17 partidas com oito vitórias do Papão contra cinco do Figueira. Em quatro jogos, o resultado foi o empate.

CBF divulga áudio de Paysandu X ABC

Para aumentar a confiança da torcida, em 2018, os dois times fizeram jogos pela Série B e o Papão venceu as duas partidas: 2 a 0 na Curuzu e 3 a 2 no Orlando Scarpelli, em uma virada histórica para os bicolores.

Acesse esse Link para saber mais sobre essa oportunidade única, De como viver trabalhando na internet, com um método garantido e diferente de tudo que você j... Notícias do Futebol

Mais um capítulo agora envolvendo catarinenses e paraenses, agora na luta pelo acesso a Segunda Divisão. A partida será no sábado (3), as 7h, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias