O futebol praticado pelas mulheres tem chamado a atenção de torcedores dos diversos clubes no estado do Pará. Assim também como tem despertado o interesse de mais atletas em se profissionalizarem e clubes para formarem seus times. Atual campeão paraense da categoria, o Clube do Remo fortalece sua equipe para entrar com favoritismo na busca pelo bicampeonato estadual.
Parazão feminino 2022 terá 14 equipes e um "grupo da morte"
Com a confirmação de 14 equipes participantes, após divulgação dos grupos no estadual de 2022, o Clube do Remo intensifica a preparação para o campeonato. Em entrevista, técnico Mercy Nunes avaliou a força de seu grupo. "Estamos trabalhando muito forte, pois serão quatro grandes jogos contra Paysandu e Esmac, em ida e volta . Gostei da chave pois aumenta ainda mais o nível da competição", disse.
Sobre a formação do elenco azulino, várias atletas, o diretor de categorias de base e, também, do futebol feminino, Marcelo Bentes, relatou. "Estamos com um time muito forte para fazer história aqui no Clube do Remo e se Deus quiser, se tornar bicampeão paraense neste ano de 2022. Estamos nos empenhando muito e aguardando o início da competição", avaliou.
No sorteio realizado pela Federação Paraense de Futebol, as Leoas azulinas - que são as atuais campeãs da disputa - estarão ao lado do Paysandu, Esmac, União Paraense e Terra Alta, no considerado o "grupo da morte" do Parazão da categoria. Além manter grande parte do elenco que esteve na Série A-3 do Campeonato Brasileiro, mais contratações deverão ser confirmadas nos próximos dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar