plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ROBOZÃO!

Herói bicolor, Danrlei celebra gol e redenção pelo Paysandu

Centroavante marcou o único gol do confronto contra o Figueirense e mantém o Papão na briga pelo acesso e ainda visualizando uma luz no fim do túnel

Imagem ilustrativa da notícia Herói bicolor, Danrlei celebra gol e redenção pelo Paysandu camera Gol salvador mantém o Lobo sonhando | John Wesley/Paysandu

O Paysandu segue em situação delicada no quadrangular da Série C do Brasileiro, no entanto, o triunfo pelo placar de 1 a 0 diante do Figueirense, neste domingo (11), dá um novo gás e ânimo para a equipe buscar a remontada histórica. E tudo isso graças ao gol de Danrlei, que relembrou o gol perdido contra o Vitória, na primeira rodada da segunda fase.

"Trabalhamos para isso. Seguimos trabalhando forte. Não desistimos. Temos dois jogos e tenho certeza que vamos conseguir o acesso. O futebol é cheio de oportunidade. Tive a infelicidade de perder o gol contra o Vitória, mas Deus honra quem trabalhar e hoje ele me honrou com o gol da vitória", destacou o centroavante do Papão.

O Papão agora volta suas atenções para o ABC, próximo adversário e, novamente, só a vitória interessa ao elenco alviceleste. O Paysandu vai até Natal (RN), onde irá encarar o ABC, no Estádio Frasqueirão. O jogo está marcado para o próximo sábado (17), às 17h, no horário de Brasília.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias