plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
C DE COMEÇAR DE NOVO

Vídeo: Fim do sonho! Paysandu perde e dá adeus à Série B

Papão perde e fica pelo quarto ano no caminho da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Fim do sonho! Paysandu perde e dá adeus à Série B camera Reprodução

O Paysandu tinha um objetivo de voltar a Série B e teria de passar pelo ABC-RN fora de casa, mas o Papão acaba deixando pelo caminho, mais uma vez, a volta para a Segunda Divisão.

O Papão foi derrotado pelo time potiguar por 1 a 0, neste sábado (17), emNatal (RN) e viu o adversário festejar o acesso para a Série B. Pelo quarto ano seguido, o sonho bicolor da Segunda Divisão virou poeira.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo foi de pouca inspiração, mas os times apostaram no alto para chegar ao gol. Os donos da casa tiveram dois lances, onde na primeira, Thiago Coelho espalmou para escanteio e a outra, os atacantes da equipe potiguar furaram após cruzamento do lado direito.

Como quem não quer nada, o Paysandu é quem teve a melhor chance do primeiro tempo: pelo alto, o zagueiro Naylhor obrigou o goleiro Matheus Nogueira a fazer uma grande defesa, aos 30 minutos. No lance seguinte, o goleiro do ABC-RN evitou a finalização de Marlon na pequena área.

As emoções foram para o segundo tempo e do banco de reservas veio o destino do jogo. Primeiro, Guilherme Garré, do ABC-RN abriu o placar para os donos da casa após jogada ofensiva.

VEJA O VÍDEO

Já do lado do Paysandu, o time paraense teve até a chance do empate com Danrley que entrou na vaga de Serginho, mas o atacante cabeceou sozinho na pequena área para fora.

Apesar da pressão bicolor, o esforço foi em vão: os bicolores caíram no gramado e viram a festa do ABC-RN, que em 2021 estava na Série D do Campeonato Brasileiro e retorna a Segunda Divisão depois de seis anos

Na próxima rodada, os times fazem a última partida nesta fase: o ABC-RN enfrenta o Figueirense-SC, fora de casa, enquanto que o Paysandu recebe o Vitória-BA, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias