plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEMPORADA 2023

Clube do Remo e Paysandu mais 11 garantem lugar na Série C

Edição atual ainda não terminou, porém já é certo que Leão e Papão seguirão mais um ano na Terceira Divisão nacional.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Paysandu mais 11 garantem lugar na Série C camera Mantidos na Série C, Remo e Paysandu terão mais um ano para ir em busca do retorno à Série B | Jorge Luis Totti/Paysandu e Samara Miranda/Remo

Definitivamente a temporada de 2022 chegará ao seu final sem que nenhum dos representantes paraenses conquistem seus principais objetivos nas competições nacional. Um deles era o tão sonhado acesso. Na Série D, Castanhal e Tuna Luso Brasileira ficaram pelo caminho; e na Série C, Clube do Remo e Paysandu, mais uma vez, decepcionaram os torcedores.

Márcio Fernandes se culpa pela eliminação do Paysandu

Clube do Remo dá o troco e encarna o Paysandu no twitter

Com a precoce eliminação do Paysandu com a derrota sofrida no último sábado (17), por 1 x 0 ao ABC, em Natal-RN, o time alviceleste amargou, pelo quarto ano consecutivo, mais uma tentativa frustrada de retornar à Série B, e com isso permanece mais um ano na Terceirona nacional.

Embora a edição atual ainda não tenha chegado ao seu final, no qual resta ainda mais uma rodada para a conclusão do quadrangular e definir os outros três clubes que jogarão a Segundona em 2023, assim como os dois jogos da decisão para conhecer o campeão nacional, um total de treze clubes já estão definidos na disputa que acontecerá na próxima temporada.

Paysandu "entrega" Henan ao ABC para terceiro acesso seguido

Paysandu pode ver mais uma festa de visitante na Curuzu

Na região Norte, além dos paraenses Clube do Remo e Paysandu, a Série C terá o Manaus e também o mais novo participante da competição, que é o Amazonas, recém promovido da Série D. Já a região Nordeste terá cinco clubes, até então: Botafogo da Paraíba, Altos do Piauí, Confiança de Sergipe, Floresta do Ceará e América de Natal, que disputa o título da Série D atual.

Com relação as regiões Sul e Sudeste, Ypiranga de Erechim e São José de Porto Alegre, representam o Rio Grande do Sul, enquanto São Bernardo de São Paulo e Pouso Alegre de Minas Gerais, que subiram neste ano da Série D, também estarão na competição. A lista total será concluída com os jogos da última rodada do quadrangular final da Série C, que irá acontecer no sábado (25).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias