plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO ESCLARECIDO

Josué desmente procura do Remo e mira Copa Verde com a Tuna

Técnico quer mudar de ramo no meio do futebol, mas aguarda proposta convincente: "Para mudar (sair da carreira de treinador) tem que ser um projeto sério"

Imagem ilustrativa da notícia Josué desmente procura do Remo e mira Copa Verde com a Tuna camera Treinador segue no comando da Águia | Josué Teixeira/Instahram

Com o fim da temporada se aproximando para os clubes paraenses, com exceção do Clube do Remo, que já encerrou as atividades profissionais, o mercado da bola começa a ganhar suas notícias e, com elas, as especulações. A mais nova foi a possível sondagem da diretoria azulina pelo técnico da Tuna Luso, Josué Teixeira, que negou as conversas, assim como fontes remistas.

"Não conversei com ninguém do Remo", disse de forma direta em contato com a nossa reportagem.

A história surgiu por conta da fala do presidente Fábio Bentes, no início de setembro, onde comentou que queria um coordenador de futebol que tenha identificação com o Leão Azul e, como Josué já foi treinador da equipe no ano de 2017 e conhece o futebol paraense, os boatos começaram a circular, já que o mesmo pretende mudar a carreira à beira do gramado para os bastidores.

"Este pensamento existe (virar coordenador de futebol). Já tenho o curso de gestão da CBF e gestão de estádios do Barcelona. Tive possibilidade de assumir um clube em Portugal como executivo. Para mudar (sair da carreira de treinador) tem que ser um projeto sério, porque não devo retornar como técnico. Já tive sondagens e não aceitei por não ter certeza. Na verdade já venho fazendo a função, mas o ideal é realizar estando fora do campo e dando suporte aos profissionais", contou.

Josué tem missão com a Tuna neste ano e projeto no clube para 2023
📷 Josué tem missão com a Tuna neste ano e projeto no clube para 2023 |KAIO RODRIGUES PEREIRA

A Tuna Luso Brasileira se prepara para a disputa da Copa Verde, que tem início no próximo dia 25 de outubro. A estreia da Águia Guereirra do Souza acontece somente na segunda fase, no dia 28 ou 29 do mesmo mês, onde irá enfrentar o Rio Branco-AC. Josué irá intensificar os treinamentos e novos reforços deverão chegar.

"Vamos buscar peças locais e pontuais pra Copa Verde. Temos no elenco 12 jogadores, sendo oito do sub-20 e quatro do sub-17", finalizou.

LEIA MAIS:

- Pará sucumbe, cada vez mais, no submundo do futebol brasileiro

- Josué Teixeira critica estrutura de jogos da Série B. Gluck Paul rebate

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias