plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
É DIFERENCIADO!

Paysandu 'corre' para negociar permanência do meia José Aldo

Papão busca acordo parecido com o de Marlon, onde adquiriu 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu 'corre' para negociar permanência do meia José Aldo camera Caso permaneça, é um grande reforço para o Lobo | John Wesley/Paysandu

Com o fracasso na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro, o Paysandu ainda possuí alguns compromissos na temporada, como o último jogo do quadrangular e a Copa Verde, que inicia no fim de outubro. Mesmo assim, o clube já começa a pensar em 2023 e a prioridade é buscar a permanência do meia José Aldo, destaque do Lobo em 2022.

O jogador de 24 anos pertence ao Guarani-SC e está emprestado ao Papão até o final deste ano. No entanto, por ter se tornado o principal jogador da equipe, despertou interesse em outros clubes. A diretoria alviceleste se movimenta nos bastidores para buscar uma nova negociação, desta vez adquirindo os direitos do atleta. O coordenador de futebol, Ricardo Lecheva, comentou sobre o assunto.

"O José Aldo é o único atleta que foge um pouco do nosso controle. Ele está emprestado pelo Guarani-SC. Então, o Paysandu não tem total domínio sobre o atleta, mas nós já estamos há algum tempo tentando uma negociação para conseguir fazer algo que foi parecido com do Marlon", destacou.

José Aldo é um dos poucos que tem moral com a Fiel
📷 José Aldo é um dos poucos que tem moral com a Fiel |John Wesley/Paysandu

Para quem não sabe ou não se lembra, Marlon tem contrato com o Paysandu até o final de 2024. O clube adquiriu 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos do atacante em fevereiro de 2021. Aldo chegou em setembro daquele ano e renovou após se destacar em cinco jogos da Terceirona. Com a boa performance, chamou atenção da Ponte Preta, mas o Papão igualou a proposta e manteve o meia na Curuzu. Inclusive, o Clube do Remo chegou a ir atrás do jogador no início de 2022.

"Se trata de um atleta que vem de temporadas muito boas, tem entregado muito ao Paysandu e é um dos jogadores que a torcida mais tem identidade", finalizou Lecheva.

Leia Mais:

- Pará sucumbe, cada vez mais, no submundo do futebol

- Paysandu ainda não sabe se Fernandes fica para a Copa Verde

- Em transição, Ricardinho tem volta programada pelo Paysandu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias