A penúltima rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Paraense tem sua largada nesta quarta-feira (21) com dez partidas, que serão disputadas em Belém e em cidades do interior do Estado. A rodada será fechada amanhã, com os dois jogos restantes.
Algumas das 24 equipes envolvidas na competição só precisam de uma vitória para ratificar a classificação à segunda fase da competição, que contará com a presença de 16 clubes.
O time do Parauapebas, único invicto na disputa, com 100% de aproveitamento nas três rodadas iniciais, é o único que vai a campo, na quinta (22), já classificado.
O Gigante de Aço lidera o Grupo D, com nove pontos e no complemento da rodada vai encarar o Carajás, no estádio Rosenão, em Parauapebas, no que o seu treinador chama de “um acirrado clássico regional”, visto que ambas as equipes representam o futebol do sudeste do Pará.
LEIA TAMBÉM:
+ FPF divulga tabela da Segundinha do Parazão; confira!
+ Nova rodada da Segundinha tem 11 jogos no fim de semana
+ Segundinha do Parazão começará em setembro com 24 times
Na programação de hoje da Série B, cinco jogos acontecem em Belém, sendo três deles no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), no caso, Esmac e Pinheirense, às 9h30; Fonte Nova e Grêmio Carajás e Vila Rica e Capitão Poço, os dois às 15h30.
Os outros jogos programados para a capital são: Santa Rosa e São Raimundo, às 9h30, na Arena Baenão; e Santos e Vênus, 15h30, no estádio Francisco Vasques.
Os demais confrontos colocarão frente a frente Tiradentes e Paraense, no Louzeirão, em Vigia; Izabelense e Sport Belém, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel; e Cametá e Pedreira, no Parque do Bacurau, em Cametá, todos com início às 15h30. Também jogam Atlético Paraense e Gavião Kyikatejê, às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas; e Sport Real e Altamira, às 20h, no Benezão, em Canaã dos Carajás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar