Com a definição do Campeonato Paraense feminino para segunda quinzena de setembro, o elenco do Paysandu, intensificou a preparação para fazer bonito nesta temporada e pela primeira vez conquistar o título estadual na modalidade, após ter sido vice campeão em três edições perdendo nos anos de 1983 para o Clube do Remo, 2016 e a última em 2020, diante da Esmac, respectivamente.
Paysandu prepara elenco para disputar o Campeonato Paraense Feminino
Campeonato Paraense Feminino terá 14 equipes e um grupo da morte
Na última terça-feira (20), a Federação Paraense de Futebol divulgou a tabela detalhada da edição de 2022, do campeonato paraense. No sorteio realizado, as meninas do Papão ficaram no grupo que também será composto por Esmac, Clube do Remo e completando com União Paraense e Terra Alta, no qual é considerado o "grupo da morte".
Equipe feminina vai estrear no Campeonato Paraense no Banpará Curuzu ➡️ https://t.co/DCASn4mH2P
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 22, 2022
📷 John Wesley/Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia #FutenolFeminino pic.twitter.com/v9XNlYwmXb
O Paysandu vai estrear contra o União Paraense, na próxima segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Curuzu. Já na segunda rodada, as bicolores irão folgar na tabela e voltam a campo na terceira rodada diante do Terra Alta, dia 4 de outubro, às 15h30, no Ceju. No duelo seguinte, acontecerá o clássico contra o Clube do Remo, previsto para acontecer também no Ceju, às 15h30, entre os dias 15, 16 ou 17 de outubro.
Tal qual ocorreu na temporada anterior, a técnica bicolor continuará sendo Aline Costa. Além da formatação do elenco, as meninas que já fazem parte do grupo de atletas, foram submetidas a vários procedimentos visando atuar nas quatro linhas de jogo, sem nenhum tipo de problema. O clube aguarda a divulgação das atletas no BID da CBF para confirmar as regularizações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar