plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVA

Thiago projeta Copa Verde e comenta sobre futuro no Paysandu

Goleiro tinha contrato até o dia 15 de outubro, mas assinou aditivo contratual para a disputa da Copa Verde; Elenco bicolor volta aos treinos na próxima quarta-feira (5)

Imagem ilustrativa da notícia Thiago projeta Copa Verde e comenta sobre futuro no Paysandu camera Goleiro teve boas atuações em 2022 pelo Papão e quer o título da Copa Verde | John Wesley/Paysandu

O elenco profissional do Paysandu se reapresenta na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, onde dará início à preparação visando a Copa Verde, que dará o ponta pé inicial no final do mês. O Papão trabalha nos bastidores renovando contratos aditivos dos atletas. Até o momento, 16 estão garantidos na competição regional e um deles é o goleiro Thiago, que falou com exclusividade com o DOL sobre a disputa.

"Nossa obrigação é honrar a camisa do Paysandu. Todos ficaram com um sentimento de que podíamos entregar algo mais (na Série C), por isso, talvez, a grande parte do grupo ficou para a competição. Precisamos dar o nosso melhor e brigar por esse título, que se conquistado será o tricampeonato do clube", destacou.

Thiago projeta sequência na Curuzu
📷 Thiago projeta sequência na Curuzu |John Wesley/Paysandu

Thiago disputou 26 jogos na temporada com o Papão. Ele assumiu a titularidade na segunda partida da final do Campeonato Paraense e teve vários momentos de destaque, mas também passou por situações difíceis. Ao todo, foram 24 gols sofridos, ficando com uma média de 0,92 gols por jogo, mesmo com o miolo de zaga vivendo de vários erros individuais em maior parte da Série C do Brasileiro. Ele falou sobre seu futuro no Papão.

"O interesse da minha parte existe. Fui muito bem recebido pelo clube e, principalmente, pela torcida do Paysandu. Estou feliz aqui e gostaria de conquistar o acesso com essa camisa, pois eles merecem muito. Agora, precisa ver também se existe a vontade da diretoria que eu permaneça. Ainda não falei com meu empresário sobre propostas. Nos próximos dias com certeza vamos conversar, mas o meu desejo é ficar aqui, pois estou feliz. Espero que dê tudo certo", revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias